Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

sábado, 16 de abril de 2011

RPG

bom galera rpg é muito loko. qm tiver duvidas sobres jogos online de rpg é so falar com o deddé ow clouti pq eu so foda. Quem quiser aprender a jogar tibia , mu , cabal ow para as garotas q quiserem uma compania no jogo é so me falar Ps:eu conheço todos mais oque eu mais intendo é tibia e nao ligo para oq as pessoas pensao, é tibiano, bom eu so tibiano nato Pra Quem Quiser Tirar Duvida Meu Msn é clouti_dedde@hotmail.com se me adcionarem pra zua eu vo chinga até a mae, e vo posta mais, pra quem quiser tirar duvida é suave

Nenhum comentário:

Postar um comentário