Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Injustiça dentro de casa...

vc é um daqueles caras q tem um irmao mais velho cusao q fica o dia inteiro no pc?


pois bem,eu tenho esse mal na minha familia.


seu irmao pode ficar no pc o dia inteiro e seus pais nao falam nada.agora se é vc jogando meia hora de GTA, CS1.6, Tibia ou qualquer outra Po*** vc já é o viciado da casa, o sem futuro, o irresponsável, o vagal.


mas agora o seu irmao q fica de manha, de tarde, talvez de noite, e de madrugada ninguem fala nada, ele pode pq esta fazendo alguma coisa importante.


o melhor jeito de acabar com isso é ignorando, se alguem chamar de viciado manda tomar no ** ou joga mais ainda...pelo menos aki funciona.


é isso q se passa com os mais novos da casa, sempre tem q chegar alguem e falar: mais é um viciado esse muleke mesmo, pq nao vai estudar? vai pra rua!!!!


eu sempre falo antes estar aki jogando do que estas fumando o baguio baum, cherando pedra, mandando direto na veia, mas blz...nao adianta


Um comentário:

  1. com certeza é a pura realidade do mundo..... drogas só em video-game... consoles e pc's, isso sim são as minha drogas !!!

    ResponderExcluir