Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Livro Assassin's Creed Renascença Download



Fala galera gamer !!!
Vocês se lembram do post do livro? ( Se não lembrar Clique aqui )
Bom... ta ai um teaser de 86 Páginas em PT:

Esse é só um teaser... Eu vou coloca-lo completo quando comprar... ( É que antes de comprar eu tenho que terminar de ler o livro " A Cabana " ) Quando eu tive-lo em mãos vou postar um link para download especialmente para os leitores do Gamers World GO...;;

T+ galera Gamer !!!!




Agora completo em Português: ( Clique Aqui )

3 comentários:

  1. Procuro esse livro em todo lugar e não acho. Você é a minha última esperança.

    ResponderExcluir
  2. qual programa é necessário para abrir esse arquivo?pq n to conseguindo

    ResponderExcluir
  3. Você precisa do Adobe Reader para abrir. Esse arquivo é PDF...
    Baixe pelo site da Adobe: http://get.adobe.com/br/reader/

    T+

    ResponderExcluir