Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Livro Assassin's Creed Renascença completo em PT


What's Up Gamers ??

Como prometido ta ai o livro... ;;; Certo que o trabalho é da galera da Shadow Hanters, mas beleza... ;; Eu parei de copiar o livro pelo Scanner na página 235, mas já que esse está ai disponível eu não vou continuar...
Vocês vão precisar do WinRar pra descompactar e o Adobe Reader pra ler ;;;
Enjoy:

Assassin's Creed Renascença Completo em Português

2 comentários:

  1. está incompleto .... eu li as "primeiras" paginas na loja e esse arquivo ai esta faltando paginas do começo ( a parte depois que ele sai do medico).... se vc puder arrumar eu agradeço

    ResponderExcluir
  2. Ta sim
    é verdade, eu tinha esse livro (minha ex esposa me deu de aniversário mas ele sumiu), querendo ler dinovo baixei esse dos Shadow Hunters e vi que faltava coisas. Assim como no jogo depois do medico eles apostam corrida entre outras coisas. O original tem 341 p

    ResponderExcluir