Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

domingo, 11 de dezembro de 2011

.:Apresentação:.

Yo galera gamer!Sou o novo membro da equipe Gamer.Meu nome é Andre França sou do RJ e tenho 12 anos(Poco novin né?).Eu adoro games e sei mais sobre a area de jogos japoneses e tambem gosto muuuito de jogos que te dão mais liberdade pra jogar e acho que jogos não são só zerar,você tem que entender tambem.Por exemplo Assasin's Creed não é só zerar saindo matando todos os conspiradores da familia Auditore,você precisa saber porque conspiraram,saber quem são eles,saber a história de cada um.Se você jogar só pra zerar não vai nem saber que o pai de Ezio era da ordem de assasinos.Por isso me concentro no enredo tambem.Valeu galera gamer estarei postando por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário