Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

sábado, 16 de abril de 2011

Apresentando...

mau ae galera.... comecei esse blog ano passado e esqueci ateh de me apresenta... eu sou o Thiago dono desse bang ake... mas podem suave me chama de Oliveira ( je suis frances tbm mas naum tem nada a ve msm)....

de vez eu quando eu e minha equipe ake ( douglas, krisley, deddé, murilo , q por sinal nao se apresentaram ainda... eh o deddé se apresento ) vamos postar coisas q gamers querem saber ou uns tira duvidas for noobs ( for noobs = para iniciantes ) para jogos online ou os jogos mais zika de zera dos consoles.... e tbm uma coisa ou outra sobre as garotas gamers... ( q tds dizem q é mta zika de acha mas eu conheço umas 7 GG ( garotas gamers ) )
( garotos gamers é só gamers msm, sem siglas )

bom, é isso...
T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário