Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Apresentando ;;;

Olá pessoal do Blog Gamers World
sou o mais novo Adm ou como eu digo GM =) Lukas Yegh mas podem me chamar de Yegh se quiserem
Estarei iniciando minha nova fase em tutoriais e ajuda sobre jogos ao estilo FPS traduzindo os famosos jogos de tiro
Nesta nova fase vou aconselhar você jovem Gamer que possui um Nintendo Wii e seleccionar dicas e detonados dos melhores games que a grande Nintendo oferece a você
para aqueles que possuem um PS3 ou até mesmo um XBOX360 vou seleccionar alguns títulos interessantes com uma excelente jogatina e gráficos que melhoram a jogabilidade do player
Você player do jogo de Call Of Duty Modern Warfare 2 posso ajuda-lo com dicas e truques super interessantes

Bem é isso ai pessoal o Adm Yegh publicando sua Introdução espero ter me apresentado bem a vocês e qualquer duvida só me chamar obrigado e fuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário