Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meus jogos de CORRIDA

Ola ola pessoal ^^
hoje vim falar dos meus jogos de corrida do meu PS2, decidi me dedicar mais aos jogos de corrida e comprei uns pars de jogos de corrida e nesse post vou falar um pouco desses jogos, entre eles os clássicos Need for Speed e Burnout. Agora vou passar a lista de todos os meus jogos de corrida:

Need for Speed underground 2 , Most Wanted, Pro Street, Carbon
Burnout Revenge
Wireckless The Yakuza Missions
ATV 2 Quad Power Racing
Destruction Derby Arenas
Mid Night Club 3
Le Mans 24 Hours

E por ultimo mais não menos importante um jogo q todos nós amamos e crescemos jogando...CRASH NITRO KART...HEHEHEHE
Não recomendo todos, mais a maioria é muito legal depende muito do gosto de quem for jogar então é isso galera flw e até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário