Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

One Piece Kaizoku Musou

Yo,gamers!Estou aqui para cumprir minha proposta de agradar a galerinha otaku e então trago a noticia do mais novo exclusivo japones do PS3,o One Piece Kaizoku Musou que trás todo este maravilhoso animê em um grande jogo que garante grandes horas de divertimento.

O conta como personagens jogaveis:Monkey D. Luffy(Antes e depois do time skip),Roronoa Zoro,Nami,Usopp,Sanji,Chopper,Nico Robin,Franky,Brook,Boa Hancock,Edward Newgate(Barba branca) e Portgas D. Ace.O jogo traz até a saga de Marineford excluindo Skypia e Thrilher Bark(Tambem estou com um pouco de raiva por isso)a jogabilidade parece envolvente contando com um enredo extraordinário e envolvedor.

E parece que está indo bem!Em prova da grande oferta do jogo a Sony fez um novo console baseado no animê:

 É isso ai pessoal,One Piece Kaizoku Musou já está nas lojas do japão e no meio do ano pretende ser lançado no ocidente(Como One Piece:Pirate Warriors) e já estou louco para jogar(Maldito outro lado do mundo).Bem,espero que tenham gostado do meu primeiro post na minha volta aqui pro blog e vão me ver mais por aqui galerinha gamer!

Go,gamers!

By:Gamer Andre

Nenhum comentário:

Postar um comentário