Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Naruto Ultimate Ninja Generations

Naruto Ultimate Ninja Generations(Um nome grande não é?) é o mais recente jogo do animê Naruto e parece que ele está sendo aceito pela maioria dos fãs.Ele foi lançado em março pela Cyberconnect2(Sinto pelo atraso mas estou voltando ao blog agora),foi um jogo muito esperado pois agora conta com 70 personagens jogaveis!

A nova versão da saga ultimate ninja do jogo traz muitas novidades como ter maior numero de personagens jogaveis e mais sagas disponiveis para jogar,porem sua maior novidade é que você pode ver a história de qualquer angulo.Mas o que eu quero dizer com isso?Por exemplo,se você escolhe a história do ponto de vista do Kakashi,você verá ele dez de que era criança inclusive lutando contra Obito e salvando Rin.Sim isto é realmente incrivel.O jogo assim como seu antecessor(Naruto Ultimate Ninja Storm) conta com um modo online(Apesar de estar muito mais lento) para jogar assim como um grande sistema de batalha versus.As maiores novidades em personagens é que agora ele conta com todos os 5 kages como personagens jogaveis e junto com Naruto Kyuubi,Sasuske Susanoo e Uchiha Madara.

Porem agora chega de ficar andando pela vila em missões sem fundamento,agora o jogo é um verdadeiro game de luta e mesmo assim está indo muito bem por um lado,afinal não existem mais aquelas lutas com cenas épicas contra chefões como Sasuske Vs Itachi,agora o game é um verdadeiro jogo de luta(Para a tristeza de alguns).Porem,em varios sites como Baixaki Jogos ele tem notas altas.Confira abaixo a analise do jogo pelo UOL jogos:

 

É isso ai galerinha gamer,a analise sobre o game está feita e logo mais eu estou voltando com mais games pessoal!

Gamers World Go!

By:Gamer Andre

2 comentários:

  1. Esse jogo é muito bom... Uma pena eu ainda não ter dinheiro para comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou só esperando meu PS3 chegar para comprar,estou esperando ansiosamente os 15 dias de entrega *-*

      Excluir