Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Xbox 360 Vs PS3

Existe uma antiga rixa entre esses dois consoles(Que detonam) e os fãs discutem qual é o melhor,e então?Qual é o melhor na verdade?

É isso que o gamers wolrd vai avaliar!


PS3

O console da Sony é um grande sucesso no mundo,afinal quem nunca pegou um controle da linha PS e começou a jogar fascinado com aqueles jogos classicos,como Resident Evil ou Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3.

O PS3 tem suas vantagens,como uma estante de exclusivos como a saga God Of War,a aventura da Kratos já tem 4 games e todos para a linha Playstation da Sony.Então podemos resumir que o Playstation tem uma grande vantagem quanto a jogos pois além de quase todos os jogos de XBOX estarem disponiveis tambem para PS3,ele tem varios exclusivos.

 Mais uma vantagem do PS3,é a PSN(Playstation Network).Diferente do XBOX a PSN é gratuita,os únicos serviços pagos são os downloads.O único problema desta é que o usuario precisa ter uma internet de uma ótima qualidade para acessar ela sem aquele nosso famoso amigo,o lag.Porem,ainda é um ótimo recurso para quem curte um bom PVP.


Porem espere!Não corra para comprar seu PS3 ainda!O PS3 tem um problema grave que não vem de fábrica porem atrapalha aos consumidores que não tem o bolso cheio.Os jogos de PS3 são apenas originais,então esqueça o camelô de sua rua.A única solução para este grande problema são os sites dos USA que eu particularmente uso e acho ótimo.Um bom exemplo é o site CD Universe,que vende jogos mais barateiros porem ele vem dos USA então,o frete é muito mais caro.

www.cduniverse.com


Ai está o link.Bem,então este é o PS3,agora vamos ao XBOX!

XBOX 360

Chegamos agora ao console da famosa Microsoft.O console XBOX 360(Comumente chamado de XBOX) é um console que tambem está detonando por ai,seu grande ponto forte é a facilidade de deslanchagem de jogos por razão da pirateagem,o que facilita os preços dos jogos.


O XBOX tambem tem uma grande vantagem,o aparelho que capta movimentos que permite muito mais interatividade nos jogos,o kinect!Um pequeno sensor que permite que você jogue os games com movimentos ao inves de usar um controle,e não pense que este é igual ao Wii pois os jogos não são tão infantis a ponto do braço de seu personagem ser uma pequena bolinha.Dê uma olhada no aparelho e em um de seus grandes jogos,Star Wars.






É,por enquanto os fatores do XBOX tem sido bem positivos,porem vamos dar uma olhada em duas coisas que podem faze-lo dar uma recaida.A primeira é a falta de jogos exclusivos.É claro que ainda temos uma imensidão de jogos porem se tratando de exclusivos,o console da microsoft perde alguns pontos.


Agora passemos para a 2° recaida:A Xbox Live,apesar de assim como a PSN permitir que varios jogadores joguem online com milhares de pessoas a Xbox live(Ou live) é paga,o que torna a ela um meio acessivel além de ela só poder ser jogada por pessoas que tem jogos e consoles originais,ou seja a live varre a vantagem dos jogos pirateados.

Então após esta analise vocês me perguntam:Qual é o melhor?Decidam-se!Eu apresentei varias vantangens e desvantagens destes dois consoles,agora analisem vocês mesmos e decubram,gamers!Então até mais!

Go Gamers!

By:Gamer Andre






Um comentário:

  1. os dois são bons pois,um tem sensor de movimento e o outro jogos fodões,é bem dificil escolher

    ResponderExcluir