Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Em breve... Grande Upgrade do Gamers World GO !!

What's Up galera gamer?

            Eu fiquei um tempo afastado do blog poruq eu estava muito mais focado no Lembranças de um Assassino ... ;; Porém, eu irei fazer um grande upgrade de postagens aqui ( talvez o Rodelli tbm pelo mesmo motivo que eu vou citar... ) como videos de analises e testes de demos, porque, em breve, eu vou compar um PC top pra poder fazer isso em HD. Ou seja, isso aqui ficará mais popular e melhor. Mas isso será um presente de ano novo pro site claro...

          Tem muita gente me perguntando do livro... Mas a minha Hd deu pau e, eu acabei perdendo os arquivos... Então vai demorar ai mais uns 2 meses ;;

É isso gamers;;;
                                                                               T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário