Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Kris Aqui \o/

Faaala galera na paz ?! Eu estou marcando minha presença aqui , fui convidado pelo meu Amigo Thiago ou Oliveira como vcs preferirem , e também fechamo uma parceria entre o meu Blog o Gamer Group BR e o Gamers World GO , e tamo ae junto pro que precisar , precisamente eu tenhu uma experiência maior no youtube com vídeos de games la mais estarei aqui para contribuir com oque sei sobre Video Game que mais do que um Hobbie e uma Paixão minha e humildemente digo que sei muito mais que muitos por ae...mais sem delongas e isso pessoal Abraços - Kris

Nenhum comentário:

Postar um comentário