Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

sábado, 21 de maio de 2011

Problemas com jogos no Ps3.

Você ja colocou algum jogo no seu ps3 e a tela só ficou preta?o ps3 ficou fazendo um ruído estranho, como se alguma coisa estivesse sendo forçada lá dentro?
Eis aqui uma possível soluçao, pelo menos funcionou comigo.
Esses dias atrás eu fui terminar de jogar o meu God Of War III mas nao consegui, deu aqueles problemas alí ^^. tirei o Blue-Ray pra ver, e embaixo tava com marca de dedo com gordura de churrasco, foi o fdp do meu primo q sujou, por isso nao estava funcionando. nao dava pro canhao ler.
agora vou ensinar como limpa o Blue-Ray do seu Ps3.
1- Pegue o Blue-Ray pelo buraco do meio e coloque embaixo da torneira aberta (agua corrente)
2- Coloque um pouco de detergente (neutro) no Blue-Ray
3- Com a ponta do dedo, limpe o Blue-Ray suavemente para nao fo*** mais ainda
4- Enxague
5- Com um papel-toalha seque o Blue-Ray; mas NAO esfregue o papel, apenas apalpe; nunca use algodao e deixe o Blue-Ray tomar um ar pra secar de vez.
E por ultimo, nunca deixe seu primo mais novo trocar o cd no ps3

Um comentário:

  1. Ja fiz...to esperando secar...espero que o problema seja esse....o meu god of war e metal gear 4 não estão rodando

    ResponderExcluir