Fala aí leitor Gamer !!!

Se você é um Gamer de verdade ( ou noob ) e quer saber ou tirar dúvidas sobre seu console, jogo, ect. é só você ler aqui ou entrar em contato: Clique aki ;; Blog criado e escrito por Gamers de verdade...

domingo, 2 de setembro de 2012

Gameplay Comentado: Saints Row The Third

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaa Galera Gamers, beleza?

           Bom... Mais 1 vídeo ae pra vocês... Certo que a gente tinha gravado faz tempo... Mas ta zica de postar no youtube e tals. A gente vai tentar postar vídeos com mais frequência... Só uma questão de tempo... Mas, por hora, Enjoy:


T+ Gamers

terça-feira, 31 de julho de 2012

Cavaleiros do Zodiaco:Batalha do santuario



O aclamado animê cavaleiros do zodiaco(Frequentemente abreviado para CDZ) a série que competiu com o animê Dragon Ball está de volta em um novo jogo,isso mesmo vocês verão Seya queimar seu cosmo mais uma vez em Os Cavaleiros do Zoadiaco:Batalha do santuario.E o Gamers World vai á fundo nele!
O jogo já começa com um pró visivel referente aos jogos anteriores dos cavaleiros.Apesar da saga girar apenas da saga de Atena e as 12 casas,o jogo trás um vantagem ótima que seria lutar contra os famosos ''soldadinhos de chumbo'',então enquanto você passa por cada casa zodiacal,uma diferença que nunca existiu nos jogos anteriores da série,porem isto pode ser um pouco chato,afinal o jogo repete a mesma mecanica dos soldados não trazendo algo diferente ao longo das casas.


Uma das maiores vantagens do jogo é o DLC com uma dublagem em portugues,ele é fiel ao animê lançado no Brasil e os fãs poderão releembrar os momentos em que Seya elevou o seu cosmo.Mas já que estamos falando de DLC's,entremos em uma grande injustiça da parte das produtoras atuais:Os proprios DLC's.O jogo possui nada mais nada menos que 10(Dez) DLC's,alguns podem ser satisfatorios pois te fazem jogar com personagens épicos(Como o Dohko de Libra) porem existem alguns DLC's que são ruins e simplesmente desnecessarios.Cada um deles custa R$10,90 na PSN,eu iria pagar por alguns mas porque irei pagar só para pintar a armadura de pegaso de amarelo?



As doze casas,a saga mais famosa do animê,pode ser algo bem satisfatorio passar pelas casas e derrotar os chefões e destruir os soldados do caminho porem a frase:''Vamos salvar Athena!'' já não se repitiu muitas vezes por aqui não?Porque não abrangir as outras sagas como Asgard,Poseidon e Hades?

Mas e então?Devo ou não comprar este jogo?A opnião da gamers é:Sim!Apesar de ser um pouco repetitivo,acredito que esse era o jogo que uma geração inteira de fãs esperava,então vá até a loja mais proxima e queime seu cosmo,cavaleiro de atena!

Go Gamers!

By:Gamer Andre

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dragon Ball Z:Kinect


Yo Gamers!

 Estou aqui para falar do novo game de Dragon Ball Z,o animê mais aclamado da história como sendo o melhor de todos os tempos.Existem varios jogos da série,a mais famosa é a série Budokai Tenkaichi,porem agora o animê ganhou mais um jogo dessa vez para o aclamado sensor de movimento kinect!


Imagine sentir na pele todas as aventuras de Goku e seus amigos,isso é Dragon Ball Z para kinect.Segundo demos e trailers o jogo parece ótimo,suas posturas para comandar o personagem apesar de engraçadas são rapidamentes correspondidas pelo sensor.Para um fã da série,é como um sonho se ver como um Guerreiro Z.O jogo conta com mais de 50 personagens e 100 posturas,deve chegar as lojas em outubro.

Agora é só ir treinando para defender a Terra pela primeira vez guerreiro!Em outubro sua aventura começa!

Go Gamers!

By:Gamer Andre

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teste Intro

Faaaala galera beleza?

                     Ta aí a intro... Básica... Sem Áudio e tal. Talvez seja essa a oficial... Mas com tela cheia e com áudio... Enjoy:



quarta-feira, 18 de julho de 2012

Avisos

Fala Galera Gamer beleza?


                  Muito tempo sem posts né não? Tipo... É férias né? Mas... o problema por falta de posts não é esse... É que com uma Net de meio mega (isso mesmo, nem 1 mega é) fica zica de postar vídeos... Quando eu der um Up na net eu volto a postar... O bom é que já da pra mim ir gravando e tals. E em breve a gente vai ter um gameplay de minecraft comigo, o Gamer Rodelli e talvez o Gamer Thiago. Ah... e também vai estreiar a nossa intro dos vídeos ^^

   É isso aí galera  T+

sábado, 16 de junho de 2012

Assasin's Creed III : Gameplay

Yo,gamers!Estou aqui de volta para falar sobre o novo jogo da franquia Assassin's Creed que está previsto para outubro.O video que trago agora é do gameplay que parece ter evoluido muito,agora temos mais interações com a floresta,escaladas aprimoradas e eu acredito que as armas são mais variadas e você tem um modo mais livre(Sim,é possivel deixar AC mais livre) no jogo.Mas isto quem define são vocês!Enjoy gamers!

Go Gamers!

By:Gamer Andre



terça-feira, 12 de junho de 2012

MW3 - Game Play básico



What's Up Gamers?

Ta ae mais um vídeo... Vai demorar um pouco pra Mirror's Edge por uns motivos ae... G.G  ;;; Mas... Enjoy:


T+ Gamers